Erro ao cadastrar: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1048 Column 'online_ip' cannot be null

A Duracell alcalina número 1 em duração do mundo amplia portfólio - ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

A Duracell alcalina número 1 em duração do mundo amplia portfólio

A Duracell alcalina número 1 em duração do mundo amplia portfólio

A combinação de tecnologias de ponta faz com que a nova Duracell Quantum dure até 88% mais que as pilhas alcalinas Duracell Copper & Black (cobre e preta). Seu interior de alta densidade (High-density Core) reduz os espaços com ar em seu núcleo, o que significa mais espaço para os materiais mais ativos, proporcionando maior transferência de energia e, portanto, maior duração e energia para seus aparelhos.

Além disso, é a única pilha do mercado com função Powercheck, que permite ao usuário verificar, com apenas um clique, quanto ainda resta de energia.

Os usuários de pilha buscam cada vez mais um desempenho melhor e, ao comprarem um aparelho eletrônico, procuram a melhor pilha disponível para proteger e proporcionar o máximo desempenho desse dispositivo.

Quantum é a pilha ideal para os momentos em que falhar não é uma opção. E foi 100% testada contra vazamentos, para que os usuários possam usufruir plenamente de sua aquisição.

Além de ter uma performance mais duradoura durante o uso, Duracell Quantum se destaca entre as demais pilhas por apresentar superioridade em tempo de armazenamento. Enquanto as de zinco costumam durar entre 3 e 5 anos, Quantum garante 10 anos de armazenamento.

Comportamento do Consumidor

As pilhas são uma das categorias de bens de consumo com a mais alta taxa de penetração doméstica e, por isso, importante para os varejistas por serem rentáveis e construtores de cesta. Veja abaixo alguns dados sobre o comportamento de compra do consumidor na categoria:

  • 40% das compras de pilhas não são planejadas. Assim, os clientes precisam ser lembrados da compra ao longo de sua jornada de compras (fonte: Nielsen Homescan CY 2010, 2009 NA/WE).
  • Visibilidade permanente no local certo impulsiona as vendas de pilhas e baterias (com base em testes dentro de lojas).
  • A maioria dos compradores esperam encontrar pilhas em vários locais no ponto de venda. Quando encontram as pilhas dentro da loja, 66% dos consumidores compram mais do que precisam (fonte: Nielsen Homescan CY 2010, 2009 NA/WE).
  • 56% dos compradores compram pilha no caixa (fonte: Estudo interno da P&G - México 2008).
  • O preço não é o principal fator de decisão de compra da categoria. 70% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma pilha com melhor performance (fonte: Estudo interno da P&G - Brasil 2008).
  • Dispositivos domésticos que precisam de pilhas continuarão com crescimento de - + 18% ao ano nos próximos 10 anos (fonte: Euromonitor devices forecaster).

Sobre Duracell

Líder mundial em pilhas de alta performance, a linha Duracell é composta no Brasil por pilhas alcalinas, pilhas recarregáveis e carregador de pilhas. Desenvolvidas com tecnologia avançada, duram até 10 vezes mais que as pilhas comuns de zinco.

Fonte: Assessoria de imprensa P&G

Entre em contato conosco!