ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

Apolo assina contrato exclusivo com a italiana Lombardi para fornecer novos sistemas flexos no Brasil

Apolo assina contrato exclusivo com a italiana Lombardi para fornecer novos sistemas flexos no Brasil

A Apolo Sistemas Gráficos anunciou ao mercado que assinou um importante contrato de representação exclusivo com a fabricante italiana de sistemas de impressão flexográfica, Lombardi Converting Machinery.

A Lombardi possui mais de 30 anos de experiência e 1300 sistemas instalados em mais de 100 países, representando a tecnologia europeia em sistemas flexográficos. Utilizando conceitos tecnológicos avançados, obtém alta precisão e facilidade de uso, reconhecido por convertedores em todo o mundo.

A Lombardi também é mundialmente famosa pela fabricação e distribuição de máquinas de perfuração automáticas para etiquetas e envelopes, máquinas de impressão a tambor central e impressoras flexo banda estreita.

Uma das inovações da empresa é o Air Blade System (ABS). Com ele, se produz uma pressão dinâmica auto-ajustável sobre o cilindro anilox, resultando em alta qualidade na distribuição de tinta. Todos os mecanismos usuais de regulagem da lâmina, típicos de outras impressoras, desaparecem.

Ao entrar num novo mercado pela primeira vez, a Lombardi recompensa seu usuário com preços especiais e serviço gratuito adicional, de maneira a suportar adequadamente o usuário no uso da sua tecnologia.

De acordo com a Apolo, "podemos agora oferecer ao mercado brasileiro avançadas impressoras flexográficas banda estreita e media para o segmento de rótulos e etiquetas. Incluem-se nesta oferta modelos com Servo, Gearless e Convencional. Estamos nos referindo aos modelos "Invicta (Gearless), Synchroline (Servo) e FlexoLine (Convencional)".

Entre em contato conosco!