ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

Durst expande sua série Tau 330 e anuncia lançamento de modelo Tau 330 RSC

Durst expande sua série Tau 330 e anuncia lançamento de modelo Tau 330 RSC

A Durst anunciou mundialmente suas novidades para a Labelexpo 2017, feira que acontecerá em Bruxelas, de 25 a 28 de setembro. No evento, a empresa apresentará em seu stand (8B26, hall 8) a expansão da tecnologia para a família Tau 330, ilustrada através do novo modelo Tau 330 RSC, que será apresentado em operação, em tempo real, em conjunto com o sistema OMET Xflex X6 para criação de um fluxo de produção híbrido para aplicações Web to Print.

A nova Tau 330 RSC é um equipamento com tecnologia inkjet UV voltado à impressão de rótulos, etiquetas e embalagens com largura de 330 mm, velocidade de 78 metros/lineares e resolução de 1200x1200 dpi. Sua capacidade produtiva pode atingir 1485 m2/hora e, graças à sua configuração com oito cores (CMYK + Branco + Laranja/Violeta/Verde) com tinta pigmentada de tecnologia Durst, permite atingir um amplo gamut tonal, cobrindo cerca de 98% do universo Pantone com alta qualidade visual.

Dentro do conceito Durst de oferecer aos clientes soluções de padrão de configuração para o “futuro digital”, a Tau 330 RSC está disponível como versão individual (stand alone) ou pode ser combinada com o sistema digital de corte laser LFS 330. Na Labelexpo, o equipamento será apresentado em configuração de produção híbrida juntamente com a solução de acabamento OMET Xflex, imprimindo e finalizando diversos produtos.

Suas opções de configuração incluem, ainda, soluções de pré-tratamento como corona inline, limpador de bordas, aplicação de primer, além de opções de acabamento pós-impressão como verniz, cold foil, laminação, corte e rebobinamento.

Também será apresentada a tecnologia de impressão com tinta de baixo nível de migração, ideal para embalagens primárias voltadas a alimentos e produtos farmacêuticos, bem como o modelo de entrada Tau 330E com suas tintas jato de tinta UV altamente pigmentadas.

Juntamente com a linha tau 330, a Durst lançará sua nova solução Web to Print para criação, visualização e envio para impressão online, voltada aos segmentos de embalagens, rótulos e etiquetas, cartonados etc. Será demonstrada, ainda, a tecnologia de gerenciamento de fluxo de trabalho Workflow-Label Application Suite, uma ferramenta modular e escalonável que inclui aplicações para controle de cores, rasterização, economia de tinta, e controle de dados.

"Estamos muito entusiasmados em demonstrar a nossa ampla gama de soluções de impressão digital e fluxo de trabalho para os visitantes do Labelexpo, e temos a certeza de que, especialmente o novo Tau 330 RSC com sua velocidade de impressão incomparável e qualidade, será o destaque em nosso stand, gerando alto nível de interesse entre os convertedores de etiquetas que procuram por uma solução de impressão digital em escala industrial ", afirmou Helmut Munter, gerente para o segmento Label & Package da Durst.

Entre em contato conosco!