Erro ao cadastrar: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1048 Column 'online_ip' cannot be null

GMG mostra poder de software para empresas de embalagem na CIF 2017 - ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

GMG mostra poder de software para empresas de embalagem na CIF 2017

GMG mostra poder de software para empresas de embalagem na CIF 2017

A GMG faz parte das empresas que estarão presentes na Conferência Intercontinental de Flexografia 2017. A Patrocinadora Silver quer mostrar o quanto uma empresa pode ganhar após adquirir um software de gerenciamento de cores e fazer a implantação em seu fluxo de trabalho.

Em entrevista recente à Revista Inforflexo, o vice-presidente de Vendas da GMG Americas, Paulo Monteiro, teceu elogios ao mercado brasileiro de impressão flexográfica: “ A flexografia irá conduzir o crescimento da indústria pelos próximos 10 anos no Brasil. Durante os últimos cinco anos, os custos de produção reduziram, particularmente por conta de novas tecnologias que permite uma melhor qualidade, e assim como uma menor quantidade de perdas e de tempo de inatividade da impressora. Um exemplo é o GMG OpenColor, considerado por muitos um simulador de impressão flexo, tem ajudado a abastecer esta tendência”.

O mercado de embalagens, segundo Monteiro, segue propício para investimento, em quase qualquer tecnologia de impressão, como flexografia, offset ou rotogravura. As pessoas ainda estão comprando produtos, e praticamente todos os produtos precisam de embalagem.

Com o ColorProof, ColorServer e o SmartProfiler, a GMG considera que redefiniu as possibilidades e ampliou os limites da cor nas artes gráficas, especialmente quando o tópico é gerenciamento de cores. A GMG oferece atualmente uma suíte de 15 produtos e tem mais de 11 mil soluções instaladas no mundo.

O português erradicado nos EUA, Paulo Monteiro, vice-presidente da GMG Color Americas traz em sua palestra um dos temas mais atuais da indústria flexográfica mundial: a redução de custos através da simulação do processo de impressão fora da máquina impressora. Hoje, juntamente com os tempos desperdiçados em setups, os desperdícios ligados à aprovação de trabalhos (um processo ainda hoje na maioria dos casos, calcado em tentativa e erro) configuram entre os maiores motivos de perda de dinheiro à indústria flexográfica.

Entre em contato conosco!