Erro ao cadastrar: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1048 Column 'online_ip' cannot be null

Prêmio ABRE 2014 revela nomes dos ganhadores - ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

Prêmio ABRE 2014 revela nomes dos ganhadores

Prêmio ABRE 2014 revela nomes dos ganhadores

São Paulo, setembro de 2014 – O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 – promovido pela ABRE - Associação Brasileira de Embalagem revela os vencedores deste ano. Empresas e profissionais do design e da indústria do setor são reconhecidos pelo seu esforço em aprimorar a qualidade, o design, a funcionalidade e a inovação, os processos e a sustentabilidade, que contribuem para a valorização da embalagem nacional.

A avaliação dos trabalhos inscritos em 2014 se baseou, entre outros, em aspectos como a qualidade, a funcionalidade, a ergonomia, as tecnologias aplicadas, os benefícios oferecidos ao consumidor e os ganhos em processo.

De acordo com Gisela Schulzinger (foto à direita), presidente da ABRE, “constatamos que as embalagens brasileiras deram um salto em qualidade e inovação”. Para a executiva, as embalagens estão criando uma forte conexão entre a marca e os consumidores, seja pela linguagem gráfica mais dinâmica seja por estruturas mais ergonômicas e funcionais, ou por novas tecnologias que entregam mais valor. “Esta nova forma de comunicação é um reflexo do desenvolvimento da sociedade brasileira, permitindo que as embalagens fujam de padrões mais engessados de comunicação tornando-as também uma ferramenta importante de diferenciação, reforçando a competitividade dos produtos e marcas”, avalia Gisela.

Nesta 14ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira houve uma evolução em relação ao ano passado. O prêmio tem quatro importantes novidades. A primeira delas foi a mudança na Categoria Sustentabilidade que a partir de agora faz parte do Módulo Especial e que passou a incorporar uma visão holística sobre os conceitos de sustentabilidade aplicados à embalagem, conforme referências que vem sendo trabalhadas pelo Comitê de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Associação e que podem ser conferidas nos diversos documentos publicados pela Entidade.

Outra inovação foi a introdução da Categoria Imprensa, também parte do Módulo Especial. As matérias concorrentes foram escolhidas pela Comissão Organizadora do Prêmio ABRE e pela DFreire, assessoria de imprensa da Entidade. Essa categoria tem por objetivo premiar a matéria que mais se destacou em relação a criatividade da pauta, clareza na informação, consistente apuração dos fatos e qualidade do texto e contribuição para o setor.

Em linha com a evolução tecnológica, a última novidade é a etapa online no julgamento técnico do Prêmio ABRE. Essa iniciativa amplia os horizontes do evento em nível nacional, o que permitiu a participação de 57 jurados, profissionais das áreas de embalagem, jornalismo, ensino e design reconhecidos de estados como Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 contou nesta edição com o apoio do Conselho de Jurados, composto por ABEDESIGN - Associação Brasileira de Empresas de Design, CETEA - Centro de Tecnologia de Embalagens e SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.  As entidades conferem consistência ao julgamento e visão multidisciplinar às principais interfaces da embalagem. Destaque também para o apoio da Organização Mundial da Embalagem (WPO) e da União Latino Americana de Embalagem (ULADE).

ABRE: www.abre.org.br

Fonte: Assessoria de imprensa

Entre em contato conosco!