ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

CN Brasil nasce para atender o segmento de papelão ondulado

CN Brasil nasce para atender o segmento de papelão ondulado

A MMI (Metal Mecânica Itália), especializada na fabricação de lâminas para corte e vinco rotativo para a indústria de embalagens de papelão ondulado (PO), atuando há mais de 40 anos nesse mercado, não demorou a perceber a necessidade de capacitação da mão de obra do setor.

Por muitos anos, ela mesma ministrou treinamentos e prestou consultoria aos seus clientes. Visto que a demanda para os treinamentos crescia, a partir deste ano a MMI abraçou um novo desafio e montou uma divisão dedicada exclusivamente a treinamentos, palestras, desenvolvimento profissional e laboratório para atender ao setor de papelão ondulado, e criou a CN Brasil Consultoria e Treinamento.

A CN Brasil nasceu, então, para promover seminários, aproximar fabricantes e usuários de insumos de corte e vinco rotativo, com participação coletiva de conhecimentos, troca de experiências, de informações e normas técnicas nacionais e internacionais. Tem como missão estimular e incentivar o crescimento profissional por meio de treinamentos nas diversas áreas do setor de PO, com a participação de todos os envolvidos: fabricantes de embalagens, de insumos, formas.

Idealizada pelos irmãos Renato e Roberto Lazzarini, Diretores sócios da MMI, a CN Brasil foi criada para fornecer padrões técnicos dos insumos utilizados nas formas decorte e vincodas impressoras rotativas e também da utilização correta dos mesmos.

“Nossos treinamentos e consultorias não se restringem aos profissionais ligados diretamente à produção, mas também aos supervisores e gerentes de outros departamentos das empresas, visando levar a eles novos conceitos e novas técnicas de fabricação de embalagens de papelão ondulado”, destaca Roberto.

“Entendemos que este mercado precisa ter uma postura de ‘País de primeiro mundo’, ter padrões de qualidade implantados e profissionais qualificados e treinados para suas funções, ter empresa competitivas, sólidas e confiáveis para manter os padrões”, observa Roberto. Com sede em Jundiaí, SP, a CN Brasil atende todo o mercado nacional e também o sul-americano, onde já realizou visitas técnicas.

CN Brasil Consultoria e Treinamento:

11 4599-8042

www.mmi.in.br

Entre em contato conosco!