ABFLEXO/FTA-BRASIL - Associação Brasileira Técnica de Flexografia

Acesso ao painel Administrativo da ABFLEXO/FTA-BRASIL Flexografia

Admin

Administração

 

Participantes do Prêmio Qualidade Flexo

Prêmio Qualidade Flexo

 



ABFLEXO/FTA-BRASIL - Pesquise e encontre!

Marca do Grupo Boticário aposta em novas sacolas para lançamento de produtos

Marca do Grupo Boticário aposta em novas sacolas para lançamento de produtos

Dedicada a atender sempre às necessidades de embalagens de cada cliente, a Antilhas Varejo acaba de produzir uma sacola especial para a “quem disse, berenice?” potencializando a ação de lançamento da marca para sua nova categoria de produtos: maquiagem pra cabelos.

Expandindo a atuação no ramo de beleza, a quem disse, berenice? agora oferece na nova linha de produtos 18 itens pra cabelos, como: sprays, pomadas, anti-frizz, giz coloridos e pinturas para retocar os fios brancos.

A nova sacola foi feita para acondicionar quaisquer itens da marca durante a campanha de lançamento. “Esta embalagem foi pensada para nos auxiliar a reforçar e divulgar o novo mix de produtos pra cabelos às nossas consumidoras”, ressalta Juliana Perna de Mendonça, Gerente de Comunicação e Branding de quem disse, berenice?.

A Antilhas Varejo também é fornecedora de embalagens para as marcas O Boticário, Eudora e The Beauty Box, também pertencentes ao Grupo Boticário.

“Atendemos marcas criteriosas em seus processos e que confiam na nossa expertise como fornecedor”, avalia Milene Rincon, coordenadora de vendas da Antilhas Varejo. A executiva ressalta a importância desse tipo de ação. “Algumas marcas aproveitam a oportunidade de lançamento de produtos e utilizam as embalagens temáticas não apenas como um instrumento de vendas, mas também de marketing para atrair os clientes.

Entre em contato conosco!