A Electronics For Imaging, Inc., lançou a mais recente atualização da EFI™ Fiery Command WorkStation, a versão 6.7. Ela ajuda os clientes Fiery a melhorar a automação e o gerenciamento de tarefas para lidar melhor com o número cada vez maior de tarefas de impressão de baixas tiragens. A Fiery Command WorkStation oferece uma sala de impressão Fiery Driven™ unificada, permitindo que os usuários controlem todos os servidores Fiery, locais ou remotos, ganhando assim eficiência operacional e aumentando a produtividade.

Um usuário de longa data das soluções de front-end digital da EFI Fiery, a sedruck KG localizada em Leipzig, Alemanha, descobriu que os novos recursos na mais recente EFI Fiery Command WorkStation, disponível como uma atualização gratuita, ajudaram a empresa a gerenciar melhor as tarefas de impressão e melhorar seus tempos de resposta em um volume cada vez maior de tarefas de impressão rápidos e de baixa tiragem.

‘Trabalhamos a plena capacidade em tempo recorde’

“O fato de agora podermos procurar as tarefas em todos os nossos 10 front-ends digitais Fiery é incrível, economizamos até 80% de tempo e energia por pesquisa para encontrar o que procuramos. Ter dois métodos para identificar uma ou diversas tarefas também é extremamente valioso. Além disso, a interface continua extremamente simples,” disse Manfred Gebauer, chefe de Compras e Gestão de processos de tecnologia da sedruck KG. “Essa nova função também fornece aos supervisores informações sobre a jornada de uma tarefa. Várias pesquisas em filas e servidores podem indicar desafios de produção que são difíceis de identificar de outras maneiras, o que nos permite investigar e corrigir problemas mais prontamente, nos levando de volta à produção total mais rapidamente. Obrigado, equipe do Fiery.”

Muitas empresas de impressão enfrentam o mesmo tipo de pressão de produção. De acordo com dados da empresa de pesquisa do setor Keypoint Intelligence, quase um terço dos fornecedores de serviços de impressão europeus e 55% dos fornecedores de serviços de impressão da América do Norte relataram que lidar com um grande número de pequenas tarefas é o principal desafio para seu fluxo de trabalho atual. À medida que o número de pedidos aumenta, os fornecedores de serviços de impressão em muitas partes do mundo também enfrentam escassez de mão de obra, um fator que torna a automação mais necessária do que nunca.

Encontre, prepare e imprima melhor com a versão 6.7

A nova versão 6.7 da Fiery Command WorkStation, o software de gerenciamento que vem com todos os front-ends digitais (DFEs) Fiery para impressoras de grandes a supergrandes formatos, atende ao volume de tarefas mais urgente e às necessidades de mão de obra dos provedores de serviços de impressão, acelerando a administração e produção de tarefas de impressão com vários novos aprimoramentos. A marcação de tarefas automatizada usando predefinições de impressão agora ajuda os clientes a classificar, localizar e gerenciar tarefas com mais rapidez. E, uma nova ferramenta de pesquisa oferece aos usuários a capacidade de pesquisar tarefas em todos os seus servidores Fiery DFE conectados. Ambos os recursos economizam um tempo valioso ao gerenciar um grande volume de tarefas em lojas de impressão movimentadas.

A Command WorkStation, trabalhando em conjunto com o software Fiery Workflow Suite, também torna outras tarefas importantes de preparo de tarefas mais simples e rápidas para os provedores de serviços de impressão. Por exemplo, na nova versão, a solução Fiery ImageViewer da Suíte de fluxo de trabalho tem novos controles para reordenar, duplicar ou excluir páginas, eliminando a necessidade de sair da ferramenta para fazer edições simples no nível da página.

As empresas de impressão podem economizar ainda mais tempo usando Fiery Hot Folders com a Command WorkStation 6.7 para automatizar predefinições de servidor, modelos de imposição e muito mais. E, para tarefas de dados variáveis, os usuários também têm a capacidade de agilizar bastante as tarefas de envio de tarefas usando outra solução integrada, o Fiery FreeForm Create, um produto premiado e gratuito para designers e usuários da Command WorkStation.

“Fazer muitas tarefas de baixa tiragem e alta qualidade o mais rápido possível está no DNA do Fiery, e sempre estivemos concentrados nos desafios do trabalho de alto volume e baixa tiragem”, disse John Henze, vice-presidente de vendas e marketing, EFI Fiery. “Nossos clientes escolhem o Fiery porque ele se destaca nessa área, e esta versão mais recente da Command WorkStation oferece aos clientes ainda mais do que eles desejam.”

Para obter mais informações sobre a EFI Fiery Command WorkStation e outras soluções de impressão avançadas da EFI, acesse www.efi.com.