Conhecida pelas dicas de maquiagem nas redes sociais, Mari Maria é a responsável pela marca Mari Maria Make Up fundada em 2016. Todo o envolvimento com as makes se deu por conta das sardas da blogueira, que conta com mais de 14 milhões de seguidores em uma única rede social. Com os corretivos da mãe, começou testar formas de esconder as pintas. Assim surgiu a paixão pelas maquiagens que transformou a influenciadora em dona do seu próprio negócio.
Com produtos que vão desde base e corretivo para a pele até batons mate, as embalagens da marca são produzidas também pela Antilhas, referência do segmento e uma das mais importantes indústrias de embalagens da América Latina. Todas as embalagens que contam com paletas da Mari Maria Make Up são cartonadas e rígidas para o suporte necessário para manuseio, transporte e armazenagem, sendo também uma opção mais sustentável.
Além disso, os estojos da coleção possuem laminação em brilho e luva de polipropileno transparente que protege e permite uma visualização das paletas, para fácil identificação do produto.
“Os produtos de maquiagem são itens quase que indispensável para o público adepto ao seu uso. Mas não é só isso, as embalagens também agregam valor ao produto e muitas vezes é o fator principal no momento da compra pela forma que é apresentada ao público. Então, temos que ter todo um planejamento e pensar na abordagem para atrair a clientela não só pelas maquiagens, mas também pela embalagem”, conta Caroline Mariano, gerente de marketing da TB Make.