A Irani Papel e Embalagem recebeu um dos mais importantes prêmios da economia nacional. A empresa catarinense foi indicada ao Prêmio Melhores e Maiores 2021, da revista EXAME, e ficou em segundo lugar na categoria Papel e Celulose.

O prêmio, que está em sua 48ª edição, tem como objetivo mapear o desempenho empresarial nacional e reconhecer as principais organizações responsáveis por movimentar a economia. O reconhecimento se estende também às companhias que se reinventaram durante a crise gerada pela pandemia e se adequaram aos novos desafios da sociedade.

“Este é um prêmio muito especial para a Irani, pois mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, tivemos nosso trabalho e dedicação reconhecidos, mostrando que estamos trilhando um bom caminho em nossa busca constante pela excelência”, comemora Sérgio Ribas, diretor-presidente da empresa.

A análise dos dados do prêmio Melhores e Maiores 2021 foi realizada pelo IBMEC, instituição particular de ensino superior fundada em 1970 na cidade do Rio de Janeiro, pioneira no MBA em finanças do Brasil, e considerada atualmente como uma das principais universidades do país na área de negócios.

Além do IBMEC, a Irani e demais empresas premiadas foram avaliadas por uma comissão escolhida pela direção da revista EXAME, que levaram em consideração critérios como resultados contábeis das empresas; crescimento dentro do segmento nos últimos cinco anos; governança; responsabilidade social e ambiental.