A Bauducco revitalizou o layout das embalagens de sua linha de biscoitos indulgentes e investe no público jovem. Aliado a isso, a Bauducco também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados. O novo layout é assinado pela CBA B+G.

“Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

A revitalização das embalagens e formulações vem de um movimento de constante inovação que tem como objetivo reforçar a posição da marca. “Recheados é uma categoria relevante para a o mercado de biscoitos e que vem se destacando. Por isso, também passa por uma revitalização que é fundamental para fortalecer nossa marca nesse segmento”, afirma a executiva.

A fim de divulgar toda revitalização das embalagens, a marca aposta numa ativação nos pontos de vendas de todo o Brasil. Todo o espaço de Bauducco na gôndola de biscoito será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, vestindo a gôndola de amarelo e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.