Com objetivo de oferecer mais praticidade e acompanhar as mudanças de comportamento dos consumidores no ponto de venda, a WestRock desenvolveu para a Bimbo Brasil, companhia líder em panificados, uma nova embalagem para a marca de bolinhos Ana Maria.

A WestRock propôs uma embalagem que assume um importante papel para o marketing das marcas no PDV. Utilizando o modelo Shelf Ready Packaging (embalagem pronta para prateleira) e a solução de impressão em alta definição HyGraphics®, a nova embalagem chegou nas principais redes varejistas do Brasil em agosto e tem o foco na valorização do produto no ponto de venda, alavancando ações de trade marketing e fortalecimento da comunicação da marca com o consumidor final.

As novas embalagens dos bolinhos Ana Maria foram criadas por meio da expertise e experiência da equipe do HyGraphics® Design Studio e dos projetistas especialistas em design estrutural de embalagens. Unindo serviço e produtos de alta qualidade, com tecnologia de impressão exclusiva na América do Sul, embalagens Shelf Ready Packaging impressas em HyGraphics® possibilitam criar um visual que fortalece a presença da marca nos pontos de venda. Para o case Ana Maria, o time desenvolveu uma impressão que contém um passo a passo para montagem do display e forneceu um manual para contribuir na composição de diferentes tipos de ilhas no PDV, direcionado aos promotores.