A EFI vem promovendo uma série de atividades no Centro de Experiência do Cliente da EFI, localizado nos Estados Unidos. Além de divisões de pesquisa e desenvolvimento da empresa, o local tem um showroom, com mais de 1.000 m², onde estão expostos equipamentos de variados portes, todos em pleno funcionamento.
O “EFI Consumer Experience Center” recebe clientes de todo o mundo, inclusive do Brasil, para testar e escolher, em real situação de uso, as impressoras digitais da empresa.
A EFI promove no Centro eventos chamados “Ignite”, momento em que reúne clientes e potenciais compradores para compartilhar as mais recentes novidades apresentadas ao mercado. “Poder apresentar nossas máquinas aos nossos clientes, que podem vê-las em pleno funcionamento, faz toda a diferença. Sabemos da importância que é para eles realizar investimentos em tecnologia, e quanto mais seguros estiverem para fechar o negócio, melhor para todas as partes”, afirmou Felipe Chaves, Gerente Comercial da linha de impressoras de grandes formatos para o Brasil.
“Nossa passagem pelo Centro de Experiência do Cliente da EFI™ fez toda a diferença no momento da aquisição de um de nossos equipamentos”, lembrou Roberto Santos, sócio da M2 Flex, do Rio de Janeiro. “Pudemos testar os equipamentos em situação real de uso, e isso nos fez ver que precisávamos de um modelo acima do que estávamos prevendo. Como resultado, compramos a primeira EFI VUTEk h5 de América do Sul.”
No Centro de Experiência do Cliente da EFI™ estão expostos e em funcionamento, entre outros, os seguintes equipamentos: EFI VUTEk h5, EFI VUTEk FabriVU 340i+, EFI VUTEk Q5r, EFI VUTEk 32h, EFI Pro 32r+, EFI Pro 30f, EFI Pro 30h, EFI VUTEk XT. O Centro contava com uma EFI Nozomi C18000 Plus que está sendo substituída por outra EFI Nozomi, uma 14000 SD.