A transformação decorrente das inovações digitais tem quebrado barreiras e promovido mudanças na forma de produção e comercialização de várias commodities. Agora, com o lançamento da EnterPaper, marketplace B2B criado por especialistas em negócios do setor de papel, a indústria se prepara para aprimorar ainda mais suas práticas comerciais. O objetivo é conectar compradores e fornecedores, agilizando a concretização dos negócios.

O projeto nasceu de estudos aprofundados no ambiente atual, que fizeram surgir uma plataforma digital desenhada para que as empresas interajam de maneira mais eficiente, melhorando significativamente a experiência de compra e venda, além de gerar inúmeros benefícios tanto para compradores quanto para vendedores.

“Sem alterar o fluxo de como as empresas fazem negócios, criamos ferramentas digitais magníficas para tornar cada processo mais eficiente”, explica Javier Santana Rivera, diretor de tecnologia da EnterPaper, empresa sediada na Espanha com escritórios nos Estados Unidos, Brasil e Áustria.

Com mais de quatro décadas de experiência no setor gráfico, Hamilton Terni Costa lidera a EnterPaper no Brasil e nas Américas, atuando como embaixador da plataforma para a região. Especialista em negócios e tecnologia, Hamilton concentra-se na criação de soluções inovadoras dentro do universo da impressão.

Ele explica por que está otimista em relação à nova plataforma: “Até agora, o mercado de papel e cartão carecia de um processo dinâmico, que envolvesse desde a geração de demanda até os acordos comerciais. Desenvolvemos soluções customizadas, propondo ao mercado uma nova forma de interação, muito prática, ágil, precisa e segura.”

As empresas já podem acessar a plataforma e efetuar o seu registro.

Acesse: www.enterpaper.com