Oferecer soluções para descomplicar a vida das empresas e alavancar negócios. É com esse objetivo que a Printi, uma das maiores gráficas online da América Latina, voltada para materializar ideias por meio da personalização, utilizando as melhores tecnologias, tem o Printi4business, plataforma que desde 2019 oferece uma experiência de compra exclusiva para franquias e colaboradores.

Além disso, a tecnologia disponível 24 horas por dia dentro do e-commerce permite uma autonomia aos solicitantes, desafogando os setores de marketing e compras.

A Printi atua com parceiros de diversos segmentos, entre eles a Casa do Pão de Queijo, marca presente no Brasil há mais de 50 anos, referência no mercado de cafeterias e lanchonetes. Desde janeiro de 2021, a empresa tem o processo de planejamento e categorização de materiais de forma simplificada, onde cada franquia tem acesso de forma organizada e eficaz, com entrega direta aos franqueados em todo território nacional.

“A escolha se deu por vários fatores que tornaram a Printi a opção ideal para nós que procurávamos não apenas por uma solução de impressão personalizada e eficiente, mas também para uma mudança significativa na cultura interna da empresa e na forma como interagimos com nossas lojas”, diz Victor C Florentino, Analista de Marketing da Casa do Pão de Queijo.

Victor reforça que a parceria representa um salto tecnológico significativo, ajudando a Casa do Pão de Queijo a avançar em termos de eficiência e modernização em um curto período de tempo com economia de 25% em materiais impressos com qualidade que contribuem para uma identidade sólida das franquias, fortalecendo a confiança dos clientes e a conexão com a marca.

“Ao ter parceiros como a Casa do Pão de Queijo, a Printi se destaca pelo seu DNA empreendedor desde a sua fundação, atendendo às necessidades de todos os clientes por meio de soluções para os negócios de todos os tipos e tamanhos, além de entregar produtos com qualidade superior a preços acessíveis”, afirma Hans Lenk, CEO da Printi.