Consumer Healthcare na Sanofi anuncia revitalização de suas embalagens para duas de suas marcas de destaque: Enterogermina, líder em probióticos e OsCal, marca de suplemento ósseo.

Enterogermina, marca que, com seu portfólio, ajuda a restabelecer e equilibrar a flora intestinal, traz a mudança visando deixar mais clara a diferenciação entre seus produtos, com destaque para a idade recomendada, dosagem e inclusão dos mascotes da marca: “Entero” & “Germina”, que são a representação das “bactérias do bem”, para agregar inovação e ludicidade ao produto que possui indicações para toda a família.

Já em OsCal, as quatro novas embalagens possuem cores distintas para evidenciar as diferentes composições e concentrações de cálcio e vitamina D, reforçando o novo posicionamento da marca por meio de um visual vivo, com um portfólio completo para o cuidado da saúde óssea, principalmente para o público feminino.

Além disso, os colaboradores da unidade de consumo tiveram participação ativa no processo de construção de layouts de uma forma inovadora.

Marília Zanoli, Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, diz: “As mudanças das embalagens buscam aumentar a identificação dos consumidores e facilitar a leitura dos rótulos, ressaltando a autenticidade de cada marca para que seja facilmente reconhecida no PDV de maneira mais ágil. Nosso processo criativo é diferenciado e entre as novidades está a participação dos colaboradores, o que trouxe um engajamento incrível e isso se reflete no resultado! As novas embalagens estarão disponíveis em todo o Brasil, substituindo os atuais de forma gradual.”