A Smurfit Kappa anuncia o lançamento de um portfólio de embalagens dedicado especialmente aos pequenos e médios negócios.

As novidades chegam para anunciar a primeira Black Friday da companhia e, a partir de 22 de novembro, os clientes do eShop da Smurfit Kappa poderão contar com novas opções de embalagens que compreendem dois setores de destaque no site: vinhos e caixas para e-commerce.

Para o setor de vinhos, as embalagens disponíveis são desenvolvidas para armazenar duas ou quatro garrafas. Já para roupas ou acessórios em geral, serão disponibilizadas versões em uma variedade maior de tamanho, com medidas P, M e G. Enquanto isso, a Smurfit Kappa também fará a oferta exclusiva de caixas de pizza com dois tamanhos diferentes.

Além dos lançamentos, a companhia vai oferecer descontos em diferentes categorias de produtos que vão de 10% a 30% para novos clientes que fizerem a primeira compra no eShop, plataforma em que clientes PF e PJ podem encontrar diversas opções de embalagens personalizadas e pré-estabelecidas, dependendo do segmento do empreendimento, com estruturas que garantem a segurança dos produtos durante toda a cadeia logística.