A Printi, gráfica online especializada em produtos personalizados e pioneira nos segmentos de Web2Print e Web2Pack no Brasil, anunciou o mais novo produto para sua linha de embalagens de envio pelos Correios, o “Mini Envio”. Empreendedores que vendem produtos pequenos, muitas vezes gastam valores altos com o envio destas mercadorias. Pensando nisso, para auxiliar estes vendedores e seus clientes a gastarem menos no frete de envio, a novidade no portfólio já está disponível para personalização.
Projetada para os comerciantes de produtos pequenos e leves, ou em pedidos com poucas peças, como bijuterias, produtos de beleza, peças de vestuário e óculos, por exemplo, a embalagem para Mini Envio, que possui 16 centímetros de largura, quatro de altura e 12 de profundidade, busca oferecer uma melhor experiência para os clientes destes empreendedores, uma vez que embalagens customizadas são essenciais para os negócios, pois agregam valor, profissionalismo e credibilidade ao produto e à marca. De acordo com pesquisa da Zendesk, software de atendimento ao cliente, 97% dos consumidores da América Latina gastarão mais com empresas que personalizam sua experiência.
Além dos empreendedores gastarem menos com o envio, e consequentemente lucrarem mais em suas vendas, outra vantagem do envio via PAC MINI é o estorno total do valor, caso o produto seja extraviado.