A eProductivity Software (ePS), líder mundial de tecnologia de software de produção e negócios específicos da indústria para as empresas de embalagens e impressão, anunciou que o CONNECT, sua conferência anual de usuários, ocorrerá no Wynn Las Vegas entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2023, e passa a ser um evento industrial de primeira linha. Líderes da indústria, empresários e usuários de tecnologia se reunirão para aprender maneiras inovadoras de otimizar seus investimentos em tecnologia, impulsionar lucros tanto em momentos bons quanto turbulentos, estabelecer um bom network, ouvir especialistas da indústria e trocar ideias capazes de gerar receita e que tornem as empresas mais bem sucedidas.
O CONNECT 2023 terá um escopo mais amplo de parceiros e expositores, tornando-se um evento que capacita empresas de todos os tamanhos nas indústrias de impressão e embalagem. De 23 a 26 de janeiro de 2023, o evento de quatro dias oferecerá valiosas pistas de aprendizado tecnológico criadas especificamente para segmentos-chave dentro da impressão e embalagem e sessões ricas que demonstram como os clientes podem aumentar a lucratividade de seus negócios, incluindo como levar produtos ao mercado de forma eficiente, alcançar um público mais amplo e aplicar as melhores práticas aos processos comerciais e estratégias de marketing – tudo aumentando o alcance e a receita.
Gabriel (Gaby) Matsliach, CEO da ePS observou: “A ePS está chegando ao final de nosso primeiro ano como uma empresa de software independente e global. Investimos esforços significativos na expansão de nosso valor, influência e parcerias dentro dos ecossistemas de impressão e embalagem, para benefício de nossos clientes e das indústrias em geral”. Estou entusiasmado como nossa visão se apresentará no CONNECT 2023, com uma ampla gama de patrocinadores e expositores, bem como um notável painel de palestrantes que abrange todo o globo, aliados a tópicos relevantes para impressão e embalagem”.
ePS anuncia palestrantes no CONNECT 2023
O CONNECT 2023 terá uma lista de ministradores que darão aos participantes uma visão das tendências atuais e futuras do mercado, como construir modelos de negócios sustentáveis que atrairão investimentos, talentos de primeira linha e impulsionarão a inovação. Os conteúdos também focarão em como a tecnologia desempenha um papel de liderança em cada um deles.
Ford Bowers, CEO da PRINTING UnitedAlliance, falará na manhã de terça-feira, 24 de janeiro de 2023. O executivo dará sua visão única da indústria, tanto de seu estado atual como futuro, e de como as indústrias de impressão e embalagem podem crescer para atender à evolução do mercado e das demandas dos consumidores. “Eu participei do CONNECT por muitos anos e sempre ansiei por me envolver e estabelecer contatos com amigos e especialistas, com os quais aprendi e ainda estou aprendendo muito”, diz Bowers. “Estou realizado com o convite para o CONNECT em 2023 e em poder compartilhar uma perspectiva diferente do setor e transmitir a visão e os planos da UnitedAlliance”.
A sessão de abertura da tarde de 24 de janeiro será liderada por Alison Keane, Presidente e CEO da Associação de Embalagens Flexíveis (FPA). Alison guiará o público através das políticas de embalagem em rápida evolução e como elas estão impulsionando a necessidade de tecnologia inovadora para manter o ritmo e manter-se em conformidade. “A FPA está feliz em participar do CONNECT em 2023. Será uma grande oportunidade para discutir a política de embalagem dos EUA e como ela está impulsionando a tecnologia e a inovação”, afirma Keane.
Abrindo a sessão da manhã de 25 de janeiro do CONNECT 2023, Jessica Lobo, da UN Global Compact Network UK discutirá como impulsionar a inovação através da sustentabilidade e fortalecer a resiliência nas indústrias de impressão e embalagem. “Esse tema está se tornando rapidamente um catalisador para impulsionar o crescimento, a ambição e o impacto, por isso é ótimo que o CONNECT 2023 discuta os reflexos para indústria. Estou ansiosa em participar da conferência e mostrar por que a sustentabilidade é importante e como as empresas podem usar as Metas de Desenvolvimento Sustentável para ampliar as ações, acelerar a inovação e gerar mudanças transformacionais”, afirma Lobo.