A Conferência Intercontinental de Flexografia 2023 está se preparando para levar novos pensamentos para o profissional e os softwares são ferramentas essenciais para o aprimoramento constante nas embalagens e rótulos. A Hybrid atua nesta área e promete uma grande participação no evento.

Vlademir Cassiano, diretor da Hybrid Software no Brasil, reforça a relação da companhia com a CIF: “Já estivemos presentes em outras edições da Conferência Intercontinental de Flexografia e, novamente em 2023, esperamos que seja o ponto de encontro ideal para que clientes e fornecedores compartilhem suas dores, soluções, tendências e desafios. Todas as vezes que o setor se reúne, sempre resulta em algo bom, e as expectativas para o CIF 2023 são grandes”.

As Patrocinadoras da CIF 2023 enviarão profissionais de diferentes partes do mundo para compartilharem suas visões sobre o tema “Impressão em tempos de mudança: aprimorar hoje para liderar no amanhã”. Para Vlademir, a colaboração da Hybrid fica clara por ter a automação em seu DNA. E não apenas isso, completa:

“Nossa empresa prima por levar aos clientes soluções automatizadas e assertivas, fáceis de usar e abertas, otimizando o processo de pré-impressão como um todo e interligando etapas da produção, localmente ou de modo remoto, permitindo envio de arquivos, PDF em documentos PDF nativos, fechamento e acompanhamento de status virtualmente e de modo automatizado, com menos etapas e de forma mais intuitiva. As novas gerações de aplicações integradas ao PackZ e ao Cloudflow, por exemplo, otimizam em níveis inéditos a aplicação e o gerenciamento de dados variáveis, elementos repetitivos por meio de Pactions, controle de qualidade dos conteúdos, parametrização e inúmeras opções de verificação e aprovação remotas”.

Estas soluções já estão presentes nas convertedoras de todo o mundo, inclusive do Brasil, mercado de alta importância para a Hybrid. “O Brasil é o maior mercado em tamanho e, obviamente, o de maior potencial. Temos assistido a novos e importantes negócios serem realizados localmente, e o Brasil possui várias importantes empresas no setor de flexografia, entre convertedores e clicherias. O mais importante de tudo é que o empresário brasileiro está pouco a pouco descobrindo como unir a qualidade criativa de nossos profissionais, com os benefícios das novas ferramentas da Hybrid em termos de automação e controle – e os casos de sucesso são realmente incríveis, não deixam nada a desejar para o que se tem de primeira linha no mundo todo.