A Hybrid Software está anunciando o lançamento do PackZ 10, nova versão do software para criação e edição nativa de arquivos PDF que amplia a integração com outras plataformas para desenvolvimento de embalagens de modo mais prático, rápido e assertivo.
Uma das principais novidades da versão 10 está na conectividade estreita com o software CAD Package & Display Designer da EngView para oferecer melhor suporte aos usuários existentes do EngView, bem como a qualquer gráfica de embalagens flexíveis que esteja procurando uma alternativa CAD moderna e fácil de usar. Esta solução colaborativa se soma à já extensa gama de ferramentas de edição e automação do PackZ 10 e marca um avanço significativo na produção de embalagens flexíveis.
O Presidente da Hybrid Software, Patrick Coussement, destaca a integração com a solução EngView. “Há muito o PackZ oferece suporte à conectividade com software de projeto estrutural por meio de interfaces abertas, mas a conexão direta com o EngView é muito mais simplificada e produtiva para designers e gráficas de embalagens flexíveis. EngView tem uma excelente reputação e oferece versões de seu software para Mac e PC, assim como fazemos com PACKZ. Esperamos uma parceria longa e bem-sucedida e uma inovação contínua em nome de nossos clientes mútuos”, afirma.
Boriana Stoimenova, Chefe da Divisão de Embalagem da EngView Systems, comenta sobre a integração entre o EngView Package & Display Designer e o PackZ da Hybrid: “Como duas empresas líderes, comprometidas em fornecer soluções inovadoras de alta qualidade para a indústria de embalagens, compartilhando os mesmos valores orientados ao cliente, é uma progressão natural para a EngView e a Hybrid formar uma aliança. Esta colaboração visa capacitar nossos clientes, automatizando o o design de embalagens e os processos de produção melhorarão significativamente a sua eficiência e reduzirão o tempo de colocação no mercado. Dada a cooperação harmoniosa e eficaz entre as nossas equipes até agora, estou genuinamente entusiasmado com este empreendimento e acredito que podemos descobrir ainda mais formas de integração.”