A fim de acompanhar a tendência de popularização dos cremes de café amanteigados, a Picnik foi a primeira a lançar um produto do gênero na conveniente embalagem cartonada combidome, de 750 ml, da SIG, nos Estados Unidos.

O creme é o primeiro produto da Picnik nesta categoria feito com ingredientes de altíssima qualidade. Uma mistura de manteiga especial, proteína whey da Nova Zelândia e uma cadeia média de triglicérides (100% derivados do coco) garantem os benefícios de gorduras saudáveis e energia, sem o impacto normal de uma xícara de café.

O produto pode ser facilmente misturado com bebidas quentes ou frias, com a mesma conveniência dos cremes tradicionais, mas melhorando a experiência de consumo graças à sua versatilidade de transformar bebidas e receitas em criações funcionais e nutritivas.

“Nosso creme amanteigado foi criado tendo os consumidores como referência. Queríamos um produto de alta qualidade que garantisse experiências únicas. E isto se estende à embalagem que tem que ser diferenciada para um produto diferenciado,” diz Megan Lavorato, Diretora de Operações da Picnik.

Solução inovadora de embalagem

Um produto moderno pede uma embalagem diferenciada. Como empresa, a Picnik apoia um estilo de vida saudável, com alimentos integrais que sejam convenientes e nutritivos. Em parceria com a SIG, a Picnik encontrou a solução para este desafio. Do outro lado, a criação de parcerias fortes e benéficas para as duas partes, como a firmada com a Picnik, é um dos elementos da Proposta de Valor da SIG, que visa alavancar Inovação e Diferenciação de Produtos para atender às necessidades dos consumidores atuais.

A embalagem combidome é perfeita para o creme para café ao combinar atributos inovadores de uma embalagem cartonada com as melhores características de uma garrafa. A tampa de rosca de movimento único, conhecida como domeTwist, está posicionada no centro do topo da embalagem, permitindo um acesso fácil ao produto. A embalagem garante uma pega fácil, escoamento perfeito do produto e conveniência para os consumidores.

A Picnik prioriza a inclusão de consumidores com sensibilidade a alimentos, dietas restritivas e diferentes estilos de vida. E este projeto reflete a busca em atender a diversas preferências, a partir de simplicidade e nutrição na rotina das pessoas. O produto foi lançado no início de julho. Seja em uma dieta cetogênica, paleo ou sem glúten, como colocou nas novas embalagens, a Picnik acha que “Todos merecem uma vida radiante.”