Termos de uso site e APP…

TERMOS E CONDIÇÕES

Ao baixar o aplicativo ou usar o site ABFLEXO, esses termos se aplicarão automaticamente a você – portanto, certifique-se de lê-los atentamente. Você não tem permissão para copiar ou modificar o aplicativo ou o site, qualquer parte o aplicativo ou o site ou nossas marcas registradas de forma alguma. Você não tem permissão para tentar extrair o código-fonte o aplicativo ou o site e também não deve tentar traduzir o aplicativo ou o site para outros idiomas ou fazer versões derivadas. O aplicativo ou o site em si e todas as marcas registradas, direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual relacionados a ele ainda pertencem à ABFLEXO.

A ABFLEXO. está empenhada em garantir que o nosso site ou aplicativo seja o mais útil e eficiente possível. Por esse motivo, nos reservamos o direito de fazer alterações seja no site ou no aplicativo ou cobrar por seus serviços, a qualquer momento e por qualquer motivo. Nunca cobraremos nada sem deixar bem claro para você o que exatamente está pagando.

SOBRE O APLICATIVO

Quando você estiver usando o aplicativo, é importante ter em mente que, embora nos esforcemos para garantir que ele esteja atualizado e correto o tempo todo, contamos com terceiros para fornecer informações para que possamos disponibilizá-las para você. A ABFLEXO não se responsabiliza por qualquer perda, direta ou indireta, que você experimente como resultado de confiar totalmente nesta funcionalidade do aplicativo.

Em algum momento, podemos querer atualizar o aplicativo. O aplicativo está atualmente disponível no Android – os requisitos para o sistema (e para quaisquer sistemas adicionais para os quais decidirmos estender a disponibilidade do aplicativo) podem mudar, e você precisará baixar as atualizações se quiser continuar usando o aplicativo. A ABFLEXO não garante que sempre atualizará o aplicativo para que seja relevante para você e/ou funcione com a versão do Android que você instalou no seu dispositivo. No entanto, você promete sempre aceitar as atualizações do aplicativo quando oferecidas a você. É nosso direito parar de oferecer o aplicativo a qualquer momento e sem aviso prévio.

CONHEÇA NOSSAS POLÍTICAS

Nossas Políticas podem ser atualizadas de tempos em tempos. Assim, recomendamos que você revise esta página periodicamente para quaisquer alterações. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão entre em contato conosco, será muito bom te ouvir. Conheça nossas políticas:

USO DE DADOS

O aplicativo ABFLEXO e também nosso site podem armazenar e processar dados pessoais que você nos forneceu, para executar um determinado Serviço. Caso tenha o nosso aplicativo instalado em seu celular, é de sua responsabilidade manter seu telefone e o acesso ao aplicativo seguros. Portanto, recomendamos que você não faça o jailbreak ou root no seu telefone, que é o processo de remoção de restrições e limitações de software impostas pelo sistema operacional oficial do seu dispositivo. Isso pode tornar seu telefone vulnerável a malware/vírus/programas maliciosos, comprometer os recursos de segurança do seu telefone e pode significar que o aplicativo ABFLEXO não funcionará corretamente ou não funcionará.

RESPONSABILIDADES

Você deve estar ciente de que há certas coisas pelas quais a ABFLEXO não se responsabiliza. Certas funções do aplicativo ou do nosso site, exigirão uma conexão ativa com a Internet. A conexão pode ser Wi-Fi ou fornecida pelo seu provedor de rede móvel, mas a ABFLEXO não se responsabiliza caso o aplicativo ou site não funcionem corretamente, por falta de uma conexão estável com a internet,

Se você estiver usando o aplicativo ou acessando nosso site fora de uma área com Wi-Fi, lembre-se de que os termos do contrato com seu provedor de rede móvel ainda se aplicam. Como resultado, você pode ser cobrado pela sua operadora de celular pelo custo dos dados que estão sendo usados durante a conexão com nosso aplicativo ou site. Ao usar o aplicativo ou site, você aceita a responsabilidade por tais cobranças, incluindo cobranças de dados de roaming (fora de seu território, região ou país) sem desativar o roaming de dados.

A ABFLEXO não pode ser responsabilizada pela maneira como você usa o aplicativo ou nosso site. É de sua responsabilidade garantir que seu dispositivo permaneça carregado e que você tenha um plano de dados ou internet estável para aproveitar nossos serviços. Caso isso não ocorra a ABFLEXO não poderá ser responsabilizada.