Mais um grande negócio em nível mundial anunciado pela Hybrid Software. A empresa francesa Autajon Group, sediada em Montélimar, anunciou a aquisição de 2500 licenças do software PackZ – todas em um mesmo pedido.

A Autajon Group é uma das líderes mundiais na produção de embalagens cartonadas, caixas, e itens para pontos de venda, atendendo mercados como o de cosméticos, farmacêutico, de vinhos, alimentício etc. O grupo possui 36 empresas ao redor do globo, em países como China, EUA e países europeus.

Entre os critérios que influenciaram pela solução da Hybrid Software estiveram a facilidade de uso, arquitetura aberta, desempenho e capacidade de integrar o PackZ com as tecnologias de pré-impressão de outros fabricantes mais usadas na indústria. A nova parceria visa, ainda, ampliar a trajetória da Autajon Group rumo à implementação do padrão “ambiente de produção 4.0”, padronizar e agregar inteligência a aplicações comuns para desenvolvedores específicos.

“Estamos muito orgulhosos com a negociação fechada com a Autajon, a qual nos permitiu atingir uma importante marca na história da Hybrid”, disse Guido Van der Schueren, presidente da Hybrid Software. “A Autajon tem uma enorme reputação e uma atuação de renome ao redor do mundo na produção em alta qualidade e impressos de primeira linha.”

“Estamos bastante confiantes com esta nova parceria, a qual ajudará a alavancar a velocidade dos trabalhos a novos níveis, e a entregar ainda mais produtividade para os clientes”, prosseguiu Van der Schueren. “Temos acompanhado o trabalho da Autajon de perto por mais de 30 anos e assistimos ao seu crescimento em nível mundial. Agora, estou feliz em acompanhar esse processo com minhas equipes de desenvolvedores de software e técnicos.”

Segundo Guido Van der Schueren, há sinergia entre a Autajon Group e a Hybrid Software. “A Hybrid e a Autajon possuem o mesmo DNA que fez de ambas as empresas pioneiras em seus respectivos campos”, disse. “Nós ouvimos nossos clientes, e, então, trabalhamos nossos produtos e serviços para atender às suas demandas de modo preciso.”