Membros da indústria de impressão e conversão de embalagens podem construir relacionamentos e estabelecer conexões no INFOFLEX 2022. A 40ª edição da exposição anual da FTA será realizada em 14 e 15 de março no Centro de Convenções de Fort Worth em Fort Worth, TX, nos Estados Unidos.

INFOFLEX 2022 é a primeira exposição ao vivo da associação em três anos e a primeira de 2022. Os impressores de embalagens verão as tecnologias e soluções mais recentes para melhorar sua qualidade de impressão e aumentar a eficiência em todas as partes do fluxo de trabalho de produção.

Os expositores irão capitalizar sobre a demanda reprimida e o entusiasmo de um público que inclui tomadores de decisão e usuários finais que representam todos os segmentos de embalagens. E uma indústria inteira será finalmente capaz de se reconectar, cara a cara, ao vivo e pessoalmente.

“Com muita intensidade – é assim que vários impressores participantes descreveram o INFOFLEX da conferência de outono”, disse o diretor de membros e desenvolvimento de negócios da FTA, Jay Kaible. “Antecipamos ainda mais entusiasmo para o INFOFLEX 2022 porque o evento é quatro vezes maior e muito mais abrangente. Os participantes têm um salão de exposição maior para explorar e os expositores têm mais tempo para compartilhar informações sobre seus mais novos produtos e serviços”.

O INFOFLEX 2022 será realizado em conjunto com o FORUM 2022, a conferência técnica anual da FTA, que acontece de 13 a 16 de março no Omni Fort Worth Hotel em Fort Worth, TX, Estados Unidos.

FORUM 2022

O FORUM 2022 retorna ao vivo e pessoalmente com a promessa de “Reunindo Soluções, Criando Resultados” para a indústria flexográfica. Após uma Conferência de outono de 2021 extremamente bem-sucedida, a FTA está ansiosa para dar as boas-vindas a seus membros e à indústria flexográfica no primeiro FORUM ao vivo desde 2019 para explorar novos desenvolvimentos em flexografia e se reconectar com os colegas.

“Estamos entusiasmados por voltar pessoalmente para o FORUM 2022 para uma experiência mais envolvente”, disse o presidente do FORUM 2022, Bart Wright da Pacificolor. “A tecnologia flexográfica continuou a avançar, então agora é hora de aproveitar essas soluções novas e comprovadas para criar resultados excepcionais para nossos clientes – e as apresentações deste ano irão demonstrar como”.

A agenda do FORUM 2022 inclui um olhar extensivo sobre o PQX (Print Quality eXchange) e como ele está sendo adaptado na impressão de hoje, uma discussão sobre as raízes dos problemas com tinta e um debate entre os principais fabricantes de rolos anilox sobre os tipos de gravuras. Além disso, as sessões irão explorar oportunidades para expandir as ofertas de negócios flexográficos, soluções práticas para problemas de produção do mundo real, otimizar as operações de impressão para melhor qualidade de impressão e uma avaliação de como os arquivos CxF são usados em todo o fluxo de trabalho flexográfico.

“Cada sessão é focada em resolver algum tipo de problema, seja na produção, desenvolvimento de negócios ou atender às necessidades de um dono de marca”, acrescentou a co-presidente do FORUM 2022, Laura Wright da CSW Inc. “Os participantes sairão com um arsenal de técnicas para tornar suas operações de impressão mais eficientes e eficazes no atendimento às necessidades do cliente”.